Edição 16 | Janeiro, 2016.

Aula inaugural do curso de mestrado do PPGEC é realizada no LCCV

IMG-20160118-WA0003No dia 18 de janeiro de 2016, foi realizada a aula inaugural do Curso de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil/Estruturas (PPGEC), do Centro de Tecnologia (CTEC), da Universidade Federal de Alagoas (UFAL), no Espaço Galileu do Laboratório de Computação Científica e Visualização (LCCV).

O evento contou com a participação do Coordenador do PPGEC, Prof. Eduardo Toledo de Lima Júnior, bem como o Vice-Coordenador, Prof. Wayne Santos de Assis, e demais professores do PPGEC, além dos discentes aprovados em 2016 e demais discentes do Programa.

Na ocasião o Coordenador do Programa deu as boas-vindas aos novos discentes da turma 2016.1 do mestrado, apresentou o curso, os professores e disciplinas que compõem a grade, e os discentes veteranos.